Como criar disparo de alerta/e-mail, sobre o Vencimento do Exame Toxicológico do Motorista.

No módulo Cadastros – Funcionários/Terceiros – Funcionários/Terceiros, temos um campo para informar a data de vencimento do exame toxicológico do motorista.

Para criarmos um alerta/e-mail para os usuários do sistema, precisa utilizar o módulo Administração – TN3 – Config. Alertas, e editar o registro com o processo Vencimento do Exame Toxicológico do Motorista.

Para que o sistema possa disparar um alerta, a configuração de estar com situação ATIVO, e tem que ser habilitado pelo menos um Grupo de usuários.

Alertas são mostrados, apenas para os usuários dos grupos habilitados.

Já o disparo de e-mail, além das configurações acima destacadas, também é preciso marcar a flag Enviar E-mail, e os usuários dos grupos habilitados, devem ter um e-mail cadastrado, para que o sistema consiga fazer o envio do e-mail.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *