Instalação do Certificado Digital – Hermes TMS

Abra o Módulo Administração – Geral – Empresa

Selecione a empresa na lista, e utilize a ação de FAZER UPLOAD DO CERTIFICADO.

O formulário para informar o arquivo do certificado digital e a senha, será aberto.

Após selecionar o local do arquivo, onde o certificado digital está e informar a senha do certificado e confirmar essa senha, use o botão SALVAR.
Se para a empresa que foi alterado ou incluído o certificado, o ícone do cadeado ficar em verde, como mostrado na imagem abaixo, o certificado foi atualizado corretamente.
Refaça o login no sistema, para que sua sessão seja atualizada com o novo certificado.

Observação: o arquivo do certificado digital deve conter todas as propriedades estendidas, para funcionar no Hermes, para verificar isso, confira o tamanho do arquivo, se for menor que 10 KB, execute a importação e exportação do certificado, como demonstrado no link abaixo e após repita o procedimento dessa FAQ novamente.

https://faq.hermestms.com.br/como-fazer-importacao-exportacao-certificado/

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *